segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O arquétipo de coração dele

"tenho pensando em um perfeito, ímpar, sem defeitos
o qual teríamos controle absoluto, mentalmente, conscientemente
não padeceria, não nos daria revezes , tristezas , nem melancolia
mudaríamos ele ao nosso bel prazer ... para que nada nos angustiasse.



mas penso também que a conquista perderia espaço nesse meu coração arquetipal"


(é dele o pensamento confuso que me fez buscar o arquétipo de arquétipo no dicionário e perceber que são protótipos utópicos. melhor é confundir o remediável do que não remediar o confundível.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Alice,
Permita-me discordar.
Na minha humilde opinão, uma vida fundada em arquétipos perfeitos é uma vida sem garça, um animal tão essencial para a manutenção do bem-estar humano.