domingo, 21 de setembro de 2008

epidemia de superioridade


CUIDADO! você pode ser o próximo a contraí-la...

recebo um arquivo:  Hit me with your best shot - Pat Benetar
a música me cutuca a memória e me força a perguntar sobre sua origem à remetente.
essa me esclarece, dizendo que ela faz parte do jogo "Guitar Hero", o que me leva ao que vem a seguir:

carol says:
AHHH
DAÍ QUE EU CONHEÇO
joguei o outro dia com a minha prima!
nunca tinha jogado
e ela tem a guitarrinha
Biba - says:
eu tenho também e tá toda cheia de adesivos e eu toco todo dia

2 comentários:

Anônimo disse...

ah é, e o melhor é que EU que fui a primeira a contrair, é sempre legal ser a primeira porque voce é mais importante né. tipo a minha guitarrinha.

Alice Agnelli disse...

MEU, EU JOGUEI ISSO ONTEM!
hahahaha

e foi a primeira vez...
(só que nada de guitarrinha, foi mais roots mesmo.)