quarta-feira, 21 de abril de 2010

O real valor das coisas

Tanto tive, tanto obtive, tanto vivi, tanto fui e tanto vim.
Só agora que fiquei dias e mais dias sem dormir
percebo que o tempo a tempos me ensinava que valor só damos àquilo que não possuímos
mais.
É óbvio, mas é o real valor das coisas. Para alguém que vive
cercado de muito real e pouco valor, até que é uma boa sacada. Agora me diz
o que estamos fazendo, eu aqui escrevendo e você aí lendo? Vamos todos dormir, e deixar
de perturbar os outros com nossas
pequenices.

6 comentários:

Carol disse...

não! eu gosto de ser perturbada!
e gosto ainda mais de perturbar!
MUAHAHAHAHA

Arthur Cesar disse...

Eis aí a taurina nos ensinando valores..

Carol disse...

mas eu sou virginiana, e não taurina!








HAHAHAHA
(e além de virginiana, muito engraçada, vai dizer!)

Arthur Cesar disse...

Turum-tsss

Alice Agnelli disse...

nathan, todo mundo sabe que vc ficou dias e mais dias sem dormir por ficar indo pabalada.

Arthur Cesar disse...

Na verdade era pq ele não sabia dizer não.